Qual é o nosso grande sonho?

O que realmente acende a fagulha do nosso ser?

 

Estas e outras questões estão presentes em nosso cotidiano.

Muitas vezes na correria do dia-a-dia, na ânsia das conquistas, ou nas competições que somos arremessados, não nos damos conta daqueles sonhos que tínhamos e os esquecemos, deixando-os guardados dentro de nós, em algum lugar.

 

Hoje temos que estar antenados em tudo que é moderno e atual.

 

Com a nova tecnologia, com as mais modernas técnicas de administração, com os novos gurus, novos métodos, reengenharias, crises, cortes, guerras, presidentes, políticas e políticos.

 

Enfim, todos e tudo que acontece neste Universo Globalizado, de fora para dentro.

 

Mas, esquecemos sempre do mais importante:


Como EU fico nesta estória toda?

Estas questões mais cedo ou mais tarde surgem em nossas vidas. Nos questionamos sobre nosso propósito de vida, sobre nossos valores, nossas crenças, enfim, por que estamos aqui. Por que levantamos da cama todos os dias, ou o que nos faz levantar da cama todos os dias! Alguns de nós tem muito claro esta questão mas, a maioria de nós não.

Podemos fazer uma analogia com um iceberg, o que vemos, a ponta que está fora da água, são nossas Características Comportamentais observáveis, (como andamos, falamos, comemos o que todos vemos) e o que está embaixo da água são nossos Valores, Crenças não observáveis (o porque de nos comportamos de determinada forma).


Quem Eu sou?

Preciso me conhecer, saber quem sou, quais minhas características, meus potenciais, no que eu sou bom. Quais as tarefas que desempenho com facilidade e tenho bons resultados, quais as tarefas que desempenho com facilidade e não tenho bons resultados (aí entram os valores). Quais as tarefas que tenho dificuldade e que habilidades/competências tenho que desenvolver. O auto-conhecimento é essencial, só assim tenho o controle da minha vida.


Para onde Eu vou?

Qual meu objetivo, quais são as minhas metas de curto, médio e longo prazo. Para onde quero ir. Temos que ter o PEP - Planejamento Estratégico Pessoal (Direção, Planejamento e Projeção). As metas tem que ser SMART – Specific (específica), Measurable (mensurável), Achievable (viável), Relevant (desafiadora) e Time (ter prazo).


E como Eu vou?

Elaborando, desenvolvendo e executando um Plano de ação com o propósito de atingir as metas pré determinadas anteriormente, de acordo com os valores, crenças e propósito de vida. O objetivo é atingir a excelência, a máxima do indivíduo. Neste momento o apoio do COACH é de grande valia e o modelo utilizado é o FARM – Foco, Ação, Resultado e Melhoria Contínua.

 

A BS Consultores especialista em Executive Search, Assessment, Coaching e Orientação de Carreira está focando cada vez mais seus estudos e pesquisas no desenvolvimento humano e buscando no mercado o que há de mais moderno em ferramentas para entender o comportamento humano e auxiliar o indivíduo na buscar do seu melhor.

 

Hoje somos reconhecidos no mercado como especialistas em Comportamento Humano.

Através de ferramentas, metodologias e técnicas somos capazes de preparar o indivíduo a desenvolver ou potencializar autogestão, liderança, assertividade, comunicação e autocontrole e ainda combinando todos estes ingredientes a um auto conhecimento.

 

Agende uma visita para conhecer com mais detalhes nossos programas de Executive Search, Assessment, Coaching e Orientação de Carreira.

 

ESTE SERÁ SEU GRANDE DIFERENCIAL COMPETITIVO.

O que nos inspira levantar da cama todas as manhãs?

Endereço

Av Dr. Chucri Zaidan, 296  -

23º andar A - Vila Cordeiro 

São Paulo/SP - CEP: 04795-100 
 

Fones:

+55 (11) 99993-6142 (whatsapp)

+55 (11) 99624-2954
+55 (11) 5095-3537

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

© 2019 by BS Consultores